5 de jan de 2017

Novos blogs preferidos.


Quem me conhece sabe que sou viciada em blogs,desde meus nove anos,meu passatempo era descobrir milhares de blogs,e com o tempo,eu fui sabendo qual era o meu preferido,qual eu menos gostava etc.Mas com a correria louca da vida,eu praticamente parei de conhecer novos blogs,e ficava apenas naquele nicho de blogs que estavam nos meus preferidos.Agora que chegou as férias,todo dia,eu tiro um tempo para ver grupos de interação de blogueiras no facebook,onde eu conheço vários blogs maravilhosos,que acabam indo para os meus preferidos.Portanto,no post de hoje vim compartilhar com vocês quatro dos meus novos blogs preferidos,e pretendo trazer pelo menos uma vez por mês esse assunto aqui no blog.























1-Flores no Luar-Sabe aqueles blogs amorzinhos,bom Flores no Luar é esse,é um dos meus blogs preferidos de livros/filmes/séries,ele tem um conteúdo ótimo,o layout é bem básico mas cai umas “neves” tão mágico.Eu adoro as resenhas de filme que a Duda faz,mas tem outros conteúdos bem legais também.


2-Marina Alessandra-Conheci o blog da Mari pelo twitter,e desde então fiquei apaixonada,é um blog bem variado,aborda desde decoração a faculdade,além do blog a Mari tem um canal no youtube maravilhoso também,além disso,o layout é bem diferente o que torna o blog bem amorzinho.


3-Garota Invisível-Esse eu já conhecia á um tempinho,mas resolvi indicar ele,porque é um blog maravilhoso(todos são mas né)tem um conteúdo bem variado,o que eu mais gosto são os resumos mensais que ela faz,o layout é super amorzinho,e tem uns textos maravilhosos,é tudo maravilhoso mesmo.

4-Rodovia Dezenove-Conheci o blog da Lolla em uma interação de grupo no facebook,e salvei ele nos favoritos,depois voltei olhar,e me apaixonei pelo conteúdo,também é um blog bem variado,aborda todos os temas mais amores da blogosfera,o layout é um dos meus favoritos,resumindo é maravilhoso.

Visitem todos esses blogs,porque é um mais amorzinho que os outro,e me contem nos comentários quais os blogs que vocês conheceram recentemente e já amam?Espero que tenham gostado do post,tentarei trazer pelo menos uma vez por mês.Beijos!




6 comentários:

  1. Obrigada por indicar o meu blog Rafa! Eu fico MUITO feliz em saber que você é leitora do GI e espero te ver mais vezes por lá ♥

    Um beijão :

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que você gostou da indicação!Vai ver sim.

      Beijos!

      Excluir
  2. Marina* hahahhaahah
    MUITO obrigada pelo carinho, linda <3 Muito sucesso pra todas nós.
    Beijão

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super desculpas,devia estar corrigindo e nem me dei conta que corrigi o nome.Fico feliz que gostou,todo sucesso mesmo.

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu nem acreditei quando eu vi meu blog aqui ♥
    Eu fico tão feliz em saber que você é leitora do blog. Muito obrigada pelo carinho, viu? ♥

    Beijão,
    floresnoluar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite,por que ele realmente está ali.Não tem nada á agradecer,seu blog é maravilhoso e tem que ser apreciado.

      Beijos!

      Excluir